Equipe Ricardo Amaral Arquitetos: sucesso e grandes realizações

March 20, 2019

Os colaboradores que compõem o time da Ricardo Amaral Arquitetos Associados projetam, desde 1976, obras relevantes no mercado nacional e internacional. Mas além disso, a história da empresa é marcada por sucesso, realizações e incontáveis sonhos que se tornam realidade. Com uma equipe multidisciplinar, combinam-se cuidado no desenvolvimento, gerenciamento e fiscalização com experiência profissional e utilização dos mais avançados recursos tecnológicos.

Entre os serviços prestados pela companhia estão: planejamento estratégico para o setor de incorporação, arquitetura de interiores, projetos urbanísticos, hoteleiros, aeroportuários, industriais, comerciais, residenciais e esportivos. Um dos focos da associação é aliar qualidade na execução dos projetos e obras, tecnologia, excelência e tradição.

Para atingir o alto padrão, a Ricardo Amaral Arquitetos Associados oferece a mais completa assessoria no desenvolvimento e concepção de um projeto, apresentando alternativas e se preocupando com o processo construtivo, busca de fornecedores, especificação de materiais, fiscalização, viabilização, implantação e custos.

O planejamento, geralmente, se divide em duas etapas: uma de projeto e outra de compatibilização. Na primeira parte, acontece a análise, definição e supervisão de toda a obra, planejamento físico e financeiro, estudos preliminares, projeto arquitetônico, de fundação, estrutural, instalações hidro sanitárias, elétricas, climatização e exaustão, utilidades em geral, paisagismo e, por fim, planejamento físico e financeiro da obra. A segunda etapa é uma análise de todas as disciplinas envolvidas, garantindo melhor produtividade e qualidade. Também neste momento são realizadas todas as aprovações e legalizações necessárias, com acompanhamento dos processos técnicos em todos os órgãos competentes.

A Ricardo Amaral Arquitetos associados vem projetando, desde 1976, uma história marcada pelo sucesso e pelas grandes realizações.

+55 (41) 3262-2220
+55 (41) 3262-2670
contato@ricardoamaralarquitetos.com.br

R. Simão Bolívar, 1827 - Hugo Lange
CEP 80030-260 - Curitiba - PR - Brasil

Cadastre seu email fique por dentro de todas as novidades e oportunidades relacionadas a Ricardo Amaral Arquitetura.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Português
Desenvolvido por Agência MAVERICK