Landscape Ecoville é assinado por Ricardo Amaral Arquitetos

December 19, 2018

O mais novo empreendimento de alto padrão, em uma das regiões mais nobres de Curitiba, o Landscape Ecoville, tem seu projeto arquitetônico assinado por nós da Ricardo Amaral Arquitetos Associados e, recentemente, o edifício foi destaque na Gazeta do Povo (para ler a matéria, clique aqui https://www.gazetadopovo.com.br/haus/imoveis/landscape-ecoville-helbor-54-apartamentos-curitiba/). Com uma ampla área de lazer, terá 54 unidades e a entrega está prevista para 2021.

O empreendimento é uma parceria da Ricardo Amaral Arquitetos,incorporadora Helbor e a RA Empreendimentos. Em setembro de 2021 serão entregues 28 pavimentos com duas unidades em cada andar, com exceção da cobertura e unidades especiais, sendo três opções diferentes de plantas. Os apartamentos padrões contarão com quatro suítes cada um, somando um total de 256 metros quadrados de área privativa, incluindo quatro vagas de garagem e depósito. Além destes modelos, serão dois apartamentos de cobertura duplex e dois gardens, com metragens maiores e mais vagas de garagem. Os tipos padrão eGarden possuem quatro vagas para carros, enquanto as coberturas terão seis.

Um dos diferenciais do projeto é a instalação de manta acústica nas áreas sociais, como sala de estar e dormitórios, entre a laje e o contra piso,isolamento acústico nos banheiros sociais, hall privativo, dentre outros.

Outro destaque do empreendimento é a variedade e quantidade de espaços de lazer: salão de jogos, brinquedoteca, home offices, fitness, praças de convivência, espaço para vinhos com adega privativa, playground, pet place,quadra recreativa gramada, piscina coberta climatizada, e ainda vários outros espaços que serão entregues decorados e equipados.

O Landscape Ecoville fica na Rua José Izidoro Biazetto, número 1.324,contando com acesso fácil e rápido aos demais bairros de Curitiba.

Fonte: https://www.gazetadopovo.com.br/haus/imoveis/landscape-ecoville-helbor-54-apartamentos-curitiba/

A Ricardo Amaral Arquitetos associados vem projetando, desde 1976, uma história marcada pelo sucesso e pelas grandes realizações.

+55 (41) 3262-2220
+55 (41) 3262-2670
contato@ricardoamaralarquitetos.com.br

R. Simão Bolívar, 1827 - Hugo Lange
CEP 80030-260 - Curitiba - PR - Brasil

Cadastre seu email fique por dentro de todas as novidades e oportunidades relacionadas a Ricardo Amaral Arquitetura.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Português
Desenvolvido por Agência MAVERICK