Novo site Ricardo Amaral: entenda as funcionalidades

June 1, 2019

Neste ano, a Ricardo Amaral Arquitetos Associados lançou o novo site, com diversas novidades, mais elegante e muito mais funcional. Nele o cliente pode fazer contato conosco, acessar nosso portfólio, se cadastrar na newsletter, dentre outras opções disponíveis. Criamos este texto para explicar um pouco sobre cada uma das abas. Confira!

Home: na página de abertura do site temos nossa vitrine, com alguns dos projetos realizados e assinados pela equipe. Acesse: http://www.ricardoamaralarquitetos.com.br/.

Sobre: aqui falamos um pouco sobre a história da empresa, explicamos as etapas de desenvolvimento dos nossos projetos, além de expor os principais integrantes da nossa equipe de profissionais experientes e altamente capacitados. Acesse: http://www.ricardoamaralarquitetos.com.br/sobre.

Projetos: para quem quer ver nosso portfólio, este é o lugar. Colocamos alguns dos projetos que desenvolvemos durante nossos 43 anos de história: edifícios comerciais, residências, prédios e condomínios residenciais, associações e entidades, interiores, obras desenvolvidas para o setor público, dentre outros. Acesse: http://www.ricardoamaralarquitetos.com.br/categorias.

Notícias: aqui separamos uma seleção especial de notícias, novidades e novos projetos, além das últimas do mundo da arquitetura. Acesse: http://www.ricardoamaralarquitetos.com.br/noticias.

Clientes: nossa vitrine de clientes está nesta seção. Como são 43 anos de história, não conseguimos colocar todos, mas atualizamos sempre com os mais recentes. Acesse: http://www.ricardoamaralarquitetos.com.br/clientes.

Trabalhe conosco: se você procura uma empresa séria, criativa, com oportunidades de crescimento e reconhecimento nacional, cadastre seu currículo em nosso banco de dados. Acesse: http://gerenciador.ricardoamaralarquitetos.com.br/profissionais.

Fornecedores: estamos sempre em busca de novos fornecedores. Faça o cadastro a sua empresa nesta área que entraremos em contato! Acesse: http://gerenciador.ricardoamaralarquitetos.com.br/fornecedores.

Contato: por fim, esta aba permite que você fale conosco enviando sua crítica, elogio, sugestão ou solicitando um orçamento. Acesse: http://www.ricardoamaralarquitetos.com.br/contato.

A Ricardo Amaral Arquitetos associados vem projetando, desde 1976, uma história marcada pelo sucesso e pelas grandes realizações.

+55 (41) 3262-2220
+55 (41) 3262-2670
contato@ricardoamaralarquitetos.com.br

R. Simão Bolívar, 1827 - Hugo Lange
CEP 80030-260 - Curitiba - PR - Brasil

Cadastre seu email fique por dentro de todas as novidades e oportunidades relacionadas a Ricardo Amaral Arquitetura.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Português
Desenvolvido por Agência MAVERICK